PICACHU EM RECUPERAÇÃO AGUARDA ADOÇÃO NA SPAC
A gatinha Picachu chegou à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) em 25 de novembro de 2020 com bebês mortos na barriga e miíase (larvas) no bumbum, provavelmente por se ferir ao se arrastar para se locomover, pois não andava quando chegou na entidade. Passou por cirurgia para retirada dos bebês mortos, útero e ovários. Picachu está se recuperando bem, mas lentamente. Já consegue andar com um pouco de dificuldade. É muito miudinha, está com aproximadamente 8 meses de idade. Ela é um doce. Precisa de um lar seguro e responsável. Logo poderá ser adotada e continuar sua recuperação com sua nova família.
Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade levando comprovante de residência, documento de identidade com foto, caixa de transporte para gatos e assinar termo de responsabilidade. Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232. Horários de atendimento e endereço no SiteLembrando que a SPAC abre ao público todos os dias do ano, sem exceção, inclusive domingos e feriados.
A SPAC é organização não governamental, sobrevive exclusivamente de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária.Veja como ajudar
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232