BARBUDA, BERT, ASTOR, NESTOR E GIOCONDA AINDA AGUARDAM ADOÇÃO NA SPAC
Muitos animais que aguardam adoção na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) tiveram suas histórias divulgadas, mas não foram adotados, como a Barbuda, resgatada em situação de risco; Bert vítima de atropelamento, que ficou com sequelinha em uma perninha, que estava destruída e desenvolveu insuficiência renal, por este motivo é magricelinho, mas é alegre, come bem; Gioconda, que chegou ferida, muito magra, com hérnia; Astor e Nestor socorridos doentes e feridos, ainda filhotes.
Todos precisam muito de famílias adotantes com lares seguros, que possam lhes dar muito amor e ter condições financeiras para oferecer tudo que necessitam para ter uma vida digna e feliz!
Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232. Horários de atendimento e endereço no SiteLembrando que a SPAC abre ao público todos os dias do ano, sem exceção, inclusive domingos e feriados.
A SPAC é organização não governamental, sobrevive de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária.Veja como ajudar
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232