AINDA SOBRE OS ANIMAIS DA PROTETORA CRISTIANE FORTES DE QUATRO BARRAS QUE FOI PRESA E ESTÁ EM LIBERDADE RESPONDENDO PROCESSO COMO SE FOSSE UMA CRIMINOSA

Protetoras assumiram mais cães esta semana, que haviam sido retirados da protetora Cris Fortes e estavam em um canil sob a responsabilidade da prefeitura de Quatro Barras. Cães idosos que precisam de cuidados especiais, o que no período em que ficaram sob a guarda do município e demais envolvidos, aparentemente não receberam, só foram deslocados… mas tudo foi cobrado de uma só protetora…

Vídeos dos cachorros idosos abandonados
Vídeos dos cachorros idosos abandonados
Vídeos dos cachorros idosos abandonados
Vídeos dos cachorros idosos abandonados

Não vamos cansar de dizer, Cris Fortes precisava de apoio do poder público, não ser presa por uma situação que nem o município consegue resolver, e que ajudou a criar, que vai além do situação específica em que ela se encontrava, sendo que também havia recebido animais oriundos de situação de maus tratos em um passado recente e certamente a situação não estava diferente do que era quando foi presa.

Inúmeras vezes a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) assumiu animais em situação emergencial diretamente de agentes de vários municípios, bem como de polícias diversas. Nada temos contra trabalho em conjunto. Somos contra a criminalização de quem fez muito pra ajudar, estava em uma situação difícil e foi responsabilizada sozinha por quem colaborou para estar na situação em que estava. Cris Fortes, que foi presa, teve a vida revirada e responde processo em liberdade como se fosse uma criminosa. E nem imaginamos como está a cabecinha dos animais, sabendo do estresse envolvido para eles diante de toda situação.

Contato para auxílio, lar provisório e adoção dos animais com Carla Negochadle 41 9658-9535 e Kemi Kinzo 41 9719-6424.