A cadelinha Baixinha chegou à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) há muito tempo com doença de pele. Se recuperou e foi castrada, mas precisa de constante atenção para sua saúde. Ela tem aproximadamente 7 anos de idade, é de tamanho pequeno a médio, carinhosa com as pessoas, mas não se dá bem com outros animais. Precisa ser filha única. Sua adoção já foi divulgada. Link da notícia:
Link da notícia
Famílias adotantes devem entrar em contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232. Informações de endereço e horários de atendimento no Site Lembrando que a entidade abre ao público todos os dias do ano.
A SPAC é organização não governamental, sobrevive da renda da Clínica Veterinária e colaborações da população. Veja como ajudar
Soraya Simon Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba www.spacuritiba.org.br 41 98802-5232
A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais e não há uma pessoa sempre disponível para atender as ligações no telefone fixo divulgado no site. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.
A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes.