BEBEZINHO GANDHI, VÍTIMA DE ATROPELAMENTO, AGUARDA ADOÇÃO NA SPAC
O bebezinho Gandhi chegou à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) em 29 de abril de 2021, vítima de atropelamento. Iniciou as medicações e passou por exame de raio-x com sedação. Gandhi teve fratura no fêmur direito, fratura no rabinho, mas ele é muito jovem e felizmente as fraturas já estão formando calo ósseo, não tem nem desvio de fragmentos e ele não está sentindo dor. Não será necessário procedimento ortopédico. Gandhi está com aproximadamente 2 meses de idade, ainda está um pouco arredio. Já sofreu muito em muito pouco tempo de vida. Precisa muito de uma família adotante amorosa e responsável, que deverá fazer acompanhamento junto a SPAC da sua vacinação e posterior castração.
Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade levando comprovante de residência, documento de identidade com foto, caixa de transporte para gatos e assinar termo de responsabilidade. Horários de atendimento e endereço no Siteinformações via WhatsApp no número 41 98802-5232.Lembrando que a SPAC abre ao público todos os dias do ano, sem exceção, inclusive domingos e feriados.
A SPAC é organização não governamental, sobrevive de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária.Veja como ajudar
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232