cadelinha atropelada na spac 27032018

Cadelinha foi atropelada pelo trem no bairro Uberaba em Curitiba

cadelinha atropelada
Cadelinha atropelada pelo trem no bairro Uberaba, quando chegou a SPAC.

Ontem por volta das 11h30 da manhã esta cadelinha foi atropelada por um trem no bairro Uberaba no município de Curitiba. Um rapaz de 17 anos presenciou o atropelamento. Disse que a cadelinha andava sobre os trilhos e quando o trem se aproximou, ela correu do trem nos trilhos e foi atropelada. O rapaz não tinha como transportar a cadelinha, obviamente, e disse não ter ninguém por perto que pudesse fazê-lo. Esperou com ela no local, por nosso pedido, até que conseguíssemos um taxi dog, pois todos os voluntários só poderiam fazer o transporte após o horário de trabalho.

Ele chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) e já foi atendida pela Dra. Andreza Campos que a aguardava. Foi imediatamente medicada para dor, sedada e encaminhada para cirurgia. Teve a perninha direita dianteira e o rabinho destruídos, ambos foram amputados. Ela sobreviveu a cirurgia. Vamos torcer para que se recupere, pois seus ferimentos eram muito graves. Batizamos a cadelinha de Nina.

cadelinha atropelada na spac 27032018
Nina após a cirurgia na SPAC.

Estamos encaminhando o caso para a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba (RDPA) para que averiguem junto a América Latina Logística (ALL) sobre o ocorrido. Também procuramos o responsável pela Nina. Caso alguém tenha informações, favor entrar em contato por whats no número 41 98802-5232 ou email no endereço institucional@spacuritiba.org.br.

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

Assinatura SPAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *