CÃOZINHO ESPECIAL VAN GOGH, SOCORRIDO POR MAUS TRATOS, AINDA AGUARDA ADOÇÃO NA SPAC

Foto do Van Gogh na SPAC

Van Gogh foi socorrido por moradores do bairro Roça Grande no município de Colombo em 21 de fevereiro de 2021. Ele foi levado à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) para socorro em estado grave, com miíase (larvas) na cabeça, com relato que teria sido negligenciado por sua “família” e que vivia nas ruas. Sua orelhinha direita havia sido comida pelas larvas e estava com pelinho muito embolado, impedindo até a passagem das fezes. Um boletim de ocorrência por maus tratos ao Van Gogh foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Civil de Colombo, para onde encaminhamos laudo veterinário e fotos dos ferimentos do Van Gogh para providências.

Van Gogh se recuperou completamente, foi castrado e aguarda adoção na SPAC. Ele é de tamanho pequeno, é bem jovem, bem ativo e se dá bem com outros animais. Ele late para estranhos e isso tem impedido que seja adotado, mas é o jeitinho dele. Logo se mostra um doce. A família que quiser adotá-lo deverá ter paciência para conquistá-lo e o entendimento que poderá ser assim com pessoas desconhecidas quando estiver em seu novo lar.

VAN GOGH SOCORRIDO POR MAUS TRATOS
CÃOZINHO MUITO FERIDO SOCORRIDO POR MAUS TRATOS NO MUNICÍPIO DE COLOMBO

Famílias adotantes devem ir pessoalmente à entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12 hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs. Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232.

A SPAC é organização não governamental, sobrevive de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária.
Veja como ajudar

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232