CONHEÇA A HISTÓRIA DA BELINHA, QUE FOI ADOTADA, MAS RETORNOU A SPAC E PRECISA MUITO DE UM NOVO LAR
A cadelinha Belinha foi levada à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) para ser castrada no dia 18 de novembro de 2020. A responsável não retornou para buscá-la e foi registrado boletim de ocorrência pelo abandono link da notícia. Belinha foi adotada em dezembro de 2020 link da notícia. Infelizmente Belinha começou a pular o muro da casa, se feriu no pescoço, foi levada pela família à SPAC em 20 de maio de 2021 para atendimento e permaneceu na entidade. A família arcou com os custos do procedimento. Belinha precisa muito de uma família adotante com lar seguro e muro muito alto (ela é saci). Belinha é muito amorosa e muito ativa, é pequena, mas é atleta e consegue pular muros relativamente altos para o seu tamanho.
Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9hr as 12hr, 14hr as 20 hr; sábados 9hr as 15 hr; domingos e feriados 9hr as 12hr. Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232.
A SPAC é uma organização não governamental, sobrevive de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária.Veja como ajudar
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232