DPMA INVESTIGA CASO DE FILHOTINHA COM A CABEÇA AMARRADA, ENCONTRADA EM VAGÃO DE TREM EM CURITIBA

Imagens enviadas a SPAC da cadelinha quando foi avistada e resgatada

Chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) imagens de uma filhotinha canina que foi avistada e filmada por um ciclista, em cima de um vagão de trem da Rumo Logística próximo ao Hospital Cajuru em Curitiba. A filhotinha teria caído do vagão e foi socorrida pelo ciclista e pessoas que avistaram a situação. Estava com a cabeça e focinho amarrados com o que parece fita adesiva. Segundo informações, o fato teria ocorrido em 20 de setembro de 2019 por volta das 12hr40.

Registramos boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) para que o covarde que cometeu este crime seja localizado e punido. Quem tiver informações que levem ao responsável por esta crueldade (ou responsáveis), favor enviar via WhatsApp no número 41 98802-5232 para que encaminhemos à DPMA.

Felizmente a cadelinha, surpreendentemente, não se feriu. Foi acolhida por uma pessoa que estava no local na hora do ocorrido que a adotou e lhe dará todo cuidado que necessita. Foi batizada de Pérola.

Pérola em seu novo lar

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232