JÁ RECEBEMOS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESPONSÁVEL PELO ABANDONO PARA REGISTRO DO BO

Salientamos novamente que, independentemente da história de quem leva um animal para a SPAC, se a entidade não puder acolhê-lo, quem estiver com o animal deve continuar responsável por ele, em hipótese alguma abandoná-lo, seja onde for, pois é crime, além de covardia.

A SPAC, qualquer outra organização ou voluntário independente , não tem obrigação muito menos condições de acolher todos os animais que a população quer que alguém acolha.

PROCURAMOS RESPONSÁVEL POR ABANDONAR ANIMAL COM TALA PRÓXIMO A SPAC

Um homem levando o cão da foto foi a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) na tarde de ontem querendo deixá-lo na entidade. O cão havia passado por atendimento veterinário, o homem foi orientado a continuar o tratamento e que a SPAC não poderia acolher o cão. Na sequência fomos avisados que o cão havia sido abandonado na rodovia próximo a entidade. Quem tiver informações desse homem ou do veterinário que atendeu o animal, favor informar via WhatsApp pelo número 41 98802-5232.

Lembrando que abandonar animais em qualquer situação é crime, seja em propriedade alheia, via pública ou propriedade própria.

O cão foi acolhido e colocado em uma gaiola indefinidamente, até que um canil seja liberado.

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232