Lilica e Amora vítimas de atropelamento para adoção na SPAC
Lilica na SPAC.
Lilica chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) na véspera do Natal de 2017 vítima de atropelamento. Fez exame de raio-x na semana passada e será operada esta semana. Teve uma fratura grave na perninha direita traseira. Assim que for operada poderá se recuperar em um novo lar. Apesar de sua condição, ela é muito sociável e amorosa. Duas famílias procuraram a entidade buscando por suas cadelinhas perdidas que eram muito parecidas com Lilica, mas ela não era a cadelinha que procuravam.
Amora chegou a SPAC no dia de Natal também vítima de atropelamento. Foi submetida a exame de raio-x e está com uma luxação na perninha direita dianteira. Está se recuperando bem, mas está muito tristinha. Não quer socializar ainda. Precisa de muito carinho e atenção. Também pode ser adotada e continuar sua recuperação em um novo lar.
Muitos animais aguardam adoção na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC). Há muitos em recuperação que podem continuar o tratamento em seu novo lar. Vale lembrar que a partir da adoção, todos os cuidados e despesas com os animais são de responsabilidade do adotante.
Famílias adotantes devem ir pessoalmente a SPAC com documento de identidade, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs.
A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes. Maiores informações no site www.spacuritiba.org.br
A SPAC é organização não governamental e sobrevive exclusivamente da renda da clínica veterinária e colaborações da população.
Abaixo dados bancários para colaborações:
Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
CNPJ: 75.126.474/0001-83
Banco: Itaú (341)
Agência: 8616
Conta Corrente: 15283-4
Obrigada a todos que tem colaborado com a entidade de alguma forma!
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br