MANDALA, PROVÁVEL VÍTIMA DE ATROPELAMENTO, AGUARDA ADOÇÃO NA SPAC

Foto do Mandala na SPAC após recuperação

Mandala foi socorrido na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) em 12 de fevereiro de 2021, provável vítima de atropelamento. Uma pessoa pediu ajuda, pois estava ferido em via pública próximo a sua residência. Ela o levou para avaliação e pela gravidade dos ferimentos, Mandala permaneceu na entidade. Estava com ferimentos pelo corpo, fratura exposta na patinha esquerda dianteira, com perda de parte dos dedinhos, ferimento bem inchado e infeccionado. Felizmente com medicação e curativos ele se recuperou, então foi castrado e agora aguarda adoção na entidade.

Mandala chegou na SPAC bem assustado e arredio, mas hoje é bem amoroso e brincalhão. Interage tranquilamente com outros cães. Ele tem aproximadamente 1 ano de idade e é de tamanho médio.

Print da pessoa que pediu ajuda

Famílias adotantes devem ir pessoalmente à entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12 hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs. Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232.

A SPAC é organização não governamental. Sobrevive da renda da clínica veterinária que funciona no local e de colaborações da população.
Veja como ajudar

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232