PUBLICAÇÃO COM INFORMAÇÕES FALSAS CIRCULANDO NO FACEBOOK SOBRE A SPAC

Anexos seguem os prints da conversa por Whatsapp com solitação de informações sobre atendimento e por último, print da publicação que está sendo compartilhada no Facebook. Em nenhum momento foi negado atendimento ao animal e nós que nos aprofundamos na conversa sobre a situação, que nem havia sido informada. Esperamos que o autor da publicação tenha o mínimo de responsabilidade e corrija as informações de acordo com a verdade. O valor da consulta na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) foi riscado, pois não se pode publicar valores de atendimento por determinação do conselho da classe, mas quem frequenta a SPAC sabe quais são os valores oferecidos.

A SPAC trabalha com muita dificuldade, está com dívidas altas em ração, medicamentos, entre outros, além de estar com sua capacidade de acolhimento no limite, e mesmo assim continua fazendo o que pode pelos animais.

Lembrando que a SPAC sobrevive da renda da clínica veterinária e colaborações da população. Não é do governo, não recebe verba e não tem como assumir todos os animais de Curitiba e região metropolitana que necessitam, da mesma forma que nenhuma organização ou protetor independente que acolhe e trata animais abandonados e maltratados consegue fazê-lo. Cada um deve fazer a sua parte!

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232