AMÁLIA FOI DEVOLVIDA PELA FAMÍLIA ADOTANTE. CONTINUA AGUARDANDO ADOÇÃO NA SPAC
Em 10 de janeiro de 2021 divulgamos a adoção da Amália no Link Infelizmente alguns dias depois a família não a quis mais. Disseram que ela chorava muito e não quiseram aguardar mais dias para sua adaptação, que em um primeiro momento havia ocorrido tranquilamente, até com os outros animais da família. Pedimos então para levá-la de volta a entidade. Amália está muito bem após seu retorno, mas precisa de uma família e aguarda adoção novamente. Ela é bem arteira, talvez tenha sido esse o motivo de não a quererem mais. Quem adota deve estar ciente que cães brincam, roem coisas, que terão trabalho e despesas quando assumirem a responsabilidade por um animal.
Amália chegou à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) no início de outubro de 2020, após ser jogada em um lixão com ferimentos pelo corpinho, muito assustada. Um mês depois foi castrada, ainda em tratamento para lesões na pele e ainda muito assustada, mas já aceitava carinho. Felizmente Amália superou totalmente seu trauma. É jovem e se dá bem com outros animais. Amália é de tamanho médio.
Famílias adotantes devem ir a SPAC pessoalmente nos horários de atendimento. Informações no Site Contato via WhatsApp no número 41 98802-5232. Links da publicação da sua história AMÁLIA EM RECUPERAÇÃO AGUARDA ADOÇÃO NA SPAC e AMÁLIA AINDA AGUARDA ADOÇÃO NA SPAC, HOJE UMA CADELINHA SEGURA E FELIZSoraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232