‘Bambi fica na manada’: campanha pede apoio de ONGs para elefanta NÃO VOLTAR a zoológico

“A campanha BAMBI FICA NA MANADA peticionará à Justiça de São Paulo para que o animal permaneça sob os cuidados do Santuário de Elefantes Brasil – SEB , em Chapada dos Guimarães (MT), onde convive com as elefantas asiáticas Maia, Rana, Mara e Lady desde setembro de 2020.

Os grupos que tiverem interesse em participar podem fazê-lo enviando uma Declaração de Adesão, que será juntada com as demais no processo que corre na Justiça. A declaração deve ser enviada NO CORPO DO E-MAIL (não como anexo) para olharanimal@gmail.com, tendo como “Assunto: BAMBI FICA NA MANADA”. Os organizadores sugerem o seguinte texto:

DECLARAÇÃO – APOIO À CAMPANHA “BAMBI FICA NA MANADA”

Declaro, na condição de representante da/do (NOME DA INSTITUIÇÃO), nossa adesão à campanha “BAMBI FICA NA MANADA” com o propósito exclusivo de apoiar a manutenção da elefanta BAMBI sob os cuidados da equipe técnica do Santuário de Elefantes Brasil (SEB), com sede na Chapada dos Guimarães (MT), e repudiar seu retorno ao Bosque e Zoológico Municipal Fábio Barreto, em Ribeirão Preto (SP).

Assim, autorizamos a inclusão da instituição no rol das co-signatárias da PETIÇÃO JUDICIAL que solicita a permanência da Bambi no SEB, documento este dirigido ao Exmo. Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ribeirão Preto (SP) e que será protocolado pela ONG Olhar Animal no processo nº 1020351-16.2020.8.26.0506, onde está habilitada na condição de amicus curiae.

Nome do representante da ONG
Razão social da ONG
Cidade/estado sede da ONG)
Nº do CNPJ
Dados para contato: e-mail e telefone com DDD”
Link da notícia