Mel e Panda, socorridos por ferimentos, para adoção na SPAC
Mel na SPAC.
Mel chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) há duas semanas com um ferimento grave na cabeça, em necrose com miíase (larvas). Sua testa estava muito inchada, nem conseguia abrir os olhos. Está quase recuperada e será castrada. Ela é de porte grande. Muito ativa e carinhosa.
Panda chegou a SPAC há alguns meses. Tinha muitos ferimentos pelo corpo. Está totalmente recuperado, mas precisa de cuidados de pele constantes. Foi tosado recentemente. Já divulgamos sua adoção, mas ainda não foi adotado. É da raça chow chow. Panda é um pouco reservado, mas muito dócil.
Muitos animais aguardam adoção na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC). Há muitos em recuperação que podem continuar o tratamento em seu novo lar. Vale lembrar que a partir da adoção, todos os cuidados e despesas com os animais são de responsabilidade do adotante.
Famílias adotantes devem ir pessoalmente a SPAC com documento de identidade, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs.
A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes. Maiores informações no site www.spacuritiba.org.br
A SPAC é organização não governamental e sobrevive exclusivamente da renda da clínica veterinária e colaborações da população.
Abaixo dados bancários para colaborações:
Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
CNPJ: 75.126.474/0001-83
Banco: Itaú (341)
Agência: 8616
Conta Corrente: 15283-4
Obrigada a todos que tem colaborado com a entidade de alguma forma!
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
(41) 98802-5232