Menina em seu novo lar

Notícias da Menina (adotada) e Páscoa na SPAC

Menina em seu novo lar
Menina em seu novo lar

Imagens da cadelinha Menina em seu novo lar

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba estará aberta ao público na Sexta-feira Santa 19 de abril das 9 as 12 hrs, horário de feriado. Sábado e Domingo de Páscoa abrirá no horário normal.

A Menina, socorrida na SPAC em setembro de 2018 muito doente e paralisada, se recuperou, foi castrada e finalmente adotada em fevereiro deste ano. Link da última publicação da Menina

Faça você também um animal feliz o tornando parte de sua família! Para adotar é preciso ir pessoalmente a entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães, caixa de transporte para gatos e assinar termo de responsabilidade.

Endereço: Estrada Nova de Colombo, 5504 – Sta. Cândida

Horários de Atendimento ao Público:
Seg a Sex – 9:00 as 20:00 hrs
Sábados – 9:00 as 15:00 hrs
Domingos e Feriados – 9:00 as 12:00 hrs

Lembrando que a SPAC depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais e não há uma pessoa sempre disponível para atender as ligações no telefone fixo divulgado no site. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.

A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes.

A SPAC é organização não governamental, sobrevive da renda da Clínica Veterinária e colaborações da população. Veja como ajudar

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *