Rex e Biscuit em recuperação para adoção na SPAC
Rex na SPAC.
Rex chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) na terça-feira de Carnaval com um ferimento grave no pescoço, em necrose com miíase (larvas). Foi sedado para limpeza dos ferimentos e foi castrado. Se recupera bem. Ele é muito amoroso. Mesmo muito ferido não se esquivou de nós em nenhum momento.
Biscuit chegou a SPAC há duas semanas com prolapso de intestino. Passou por cirurgia para correção do problema e foi castrado. Ele tem aproximadamente 4 meses de idade. Também é muito carinhoso. Ainda se recupera da cirurgia.
Muitos animais em recuperação, como o Rex e o Biscuit, aguardam adoção na SPAC e podem continuar o tratamento em seu novo lar. Vale lembrar que a partir da adoção, todos os cuidados e despesas com os animais são de responsabilidade do adotante. Há também dezenas de animais recuperados e castrados aguardando adoção.
Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade com documento de identidade, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs.
A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes. Maiores informações no site www.spacuritiba.org.br
A SPAC é organização não governamental e sobrevive exclusivamente da renda da clínica veterinária e colaborações da população.
Abaixo dados bancários para colaborações:
Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
CNPJ: 75.126.474/0001-83
Banco: Itaú (341)
Agência: 8616
Conta Corrente: 15283-4
Obrigada a todos que tem colaborado com a entidade de alguma forma!
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
(41) 98802-5232