Aimée, Lancy e Mingau socorridos na SPAC, aguardam adoção

Aimée aguardando adoção em lar provisório

Aimée foi socorrida na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) vítima de atropelamento. Teve fratura exposta da tíbia esquerda, passou por cirurgia ortopédica. Estava muito anêmica e com insuficiência renal devido a infecção, mas após muitos cuidados dispensados pela veterinária que está fazendo seu pós operatório, está quase totalmente recuperada. Logo será castrada. Tem aproximadamente 10 meses de idade e pesa 6 kgs. Ela é muito amorosa. Famílias adotantes devem entrar em contato via whats pelo número 41 99937-3294.

Lancy aguardando adoção na SPAC

Lancy chegou a SPAC com glaucoma em estágio avançado e seu olhinho direito teve que ser removido. Já foi castrado. É um gatinho muito simpático e carinhoso.

Mingau aguardando adoção na SPAC

Mingau chegou a SPAC com a pele em carne viva. Está recuperado e foi castrado. Ele é um pouco tímido, mas dócil. Só precisa de carinho e atenção.

Muitos animais recuperados e em recuperação aguardam adoção na SPAC. Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade levando documento de identidade com foto, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade de adoção.

Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12 hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs.

Lembrando que a SPAC depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais e não há uma pessoa sempre disponível para atender as ligações no telefone fixo divulgado no site. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.
A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes.

A SPAC é organização não governamental, sobrevive da renda da Clínica Veterinária e colaborações da população. Veja como ajudar

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *